Araguaína

Jardim dos Ipês inaugura praça com quadras, campo, academia e vários atrativos nesta 4ª

Bairro foi projetado para oferecer qualidade de vida.

Por Redação 1.071
Comentários (0)

05/10/2020 19h29 - Atualizado há 3 anos
Academia ao ar livre

Melhor bairro de Araguaína, o Residencial Jardim dos Ipês está pronto para morar e vai inaugurar várias benfeitorias para os seus moradores nesta quarta-feira (07).

Entre os benefícios está a inclusão de pet e playground na praça, bicicletários, iluminação em led na praça, execução de pista de cooper com áreas de convivência e estações de alongamento, paisagismo com grama esmeralda e pergolados na pista de cooper, iluminação em led em toda pista de cooper, academia ao ar livre e avenidas bem iluminadas.

Toda a área de lazer também foi revitalizada e, no campo de futebol, foi instalada grama sintética, além de alambrado e balizas. A quadra poliesportiva conta com nova pintura no piso, a quadra de futevôlei com cercamento e rede nova, a academia ao ar livre com equipamentos reformados e nova pintura; e nova pintura também no piso de toda praça.

Empreendimento fruto de uma parceria entre a Harmonia Urbanismo e Fix Urbanismo, o bairro foi projetado para oferecer qualidade de vida para todos seus moradores.

“Como é bom fazer parte e contribuir com o desenvolvimento de Araguaína, construindo um loteamento moderno, completo e seguro”, pontuou o empreendedor Pedro Roriz.

“O melhor lugar para se morar e com todas as obras 100% concluídas. Estamos orgulhosos em poder proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores do Residencial Jardim dos Ipês”, complementou Fernando Iberê.

‘Loteamento moderno, completo e seguro’, pontuou o empreendedor Pedro Roriz.
Toda a área de lazer foi revitalizada
Empreendimento fruto da parceria de sucesso entre a Harmonia Urbanismo e Fix Urbanismo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.