É ouro!

Soldado da Polícia Militar de Araguaína, Hugo Martins vence campeonato brasileiro de jiu-jitsu

Hugo Martins é atleta da academia de artes marciais do 2° BPM e atua na Força Tática.

Por Redação 4.283
Comentários (0)

07/10/2019 15h47 - Atualizado há 4 anos
Hugo Martins no centro

O soldado da Polícia Militar de Araguaína Hugo Martins Bruno conquistou medalha de ouro no Campeonato Norte Brasileiro de jiu-jitsu de 2019, que aconteceu neste domingo (06) no Ginásio de Esportes do Colégio Santa Cruz.

Hugo Martins é atleta da academia de artes marciais do 2° Batalhão de Polícia Militar, atua na Força Tática e tem como mestre Ivanildo Silva.

As inscrições da competição foram abertas pela internet e permitiram a participação de atletas de todo o Brasil. Bruno agradeceu o apoio. “Agradeço a Deus pela oportunidade de estar sempre despertando o espírito de competidor dentro de mim e a todos os que me apoiam nos treinos. Agradeço em especial ao meu mestre Ivanildo Silva, ao clube da luta por me receber de portas abertas nos treinos, a instituição que sirvo, Polícia Militar do Estado do Tocantins, e ao pelotão que tenho muito orgulho de atuar na Força Tática do 2º BPM”, disse.

Já o comandante do 2º BPM, tenente coronel João Márcio Costa Miranda, demonstrou grande satisfação pela vitória conquistada pelo soldado. “É com grande alegria que recebo a notícia de que mais um título foi conquistado por mais um atleta da nossa Academia de Artes Marciais. Tais resultados positivos demonstram que os treinos realizados no quartel do 2º BPM são de fato de muita qualidade e profissionalismo de ponta”, declarou.

Hugo Martins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.