Afiliada do SBT

TV Norte Tocantins apresenta nova programação e promete surpreender público em Araguaína

Uma das grandes novidades é a estreia do programa "Povo na TV Araguaína".

Por Redação
Comentários (0)

06/03/2024 17h44 - Atualizado há 1 mês

Notícias do Tocantins - Araguaína conheceu a nova programação da TV Norte Tocantins, afiliada do SBT no Estado, na noite desta terça-feira (5). O Mobi Cine foi o cenário escolhido para reunir empresários, autoridades e jornalistas em uma sessão de cinema repleta de expectativas e novidades.

Com uma proposta inovadora e ousada, a TV Norte Tocantins promete proporcionar uma experiência única aos telespectadores da região norte.

O evento contou com a presença do gerente da praça, Warley Costa, e do diretor regional, Eudson Almendra, além dos conhecidos apresentadores Léo Cândido e Geovanni Pereira, juntamente com as equipes de jornalismo e comercial da emissora.

Uma das grandes novidades anunciadas é a estreia do programa "Povo na TV Araguaína", apresentado por Geovanni Pereira, que já conquistou seu público com o programa "Fatos e Notícias".

O "Povo na TV" já é sucesso em Palmas e Gurupi, e chega ao norte mantendo uma abordagem popular e direta, oferecendo informações essenciais para o cotidiano do público. No início da noite, Geovanni Pereira retorna para comandar o programa "Tá Na Hora", trazendo os últimos acontecimentos da cidade.

Em sua fala, Eudson Almendra afirmou que as surpresas não param por aí. “A nossa nova programação conta com uma série de programas e atrações que prometem cativar o grande público aqui da região norte e do restante do Tocantins”, declarou.

Com mais tempo no ar e inovação na comunicação, a TV Norte Tocantins em Araguaína se consolida como a escolha preferida para manter o público informado em todos os momentos do dia.

 

Léo Cândido e Geovanni Pereira
Léo Cândido e Geovanni Pereira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.