Marginal Neblina

Vândalos danificam vários aparelhos de academias ao ar livre em Araguaína; saiba como denunciar

Alguns aparelhos danificados estão na Avenida Marginal Neblina.

Por Redação 1.224
Comentários (0)

22/10/2019 20h00 - Atualizado há 4 anos
Aparelho danificado

Vândalos destruíram vários aparelhos das academias ao ar livre instaladas na Avenida Marginal Neblina, um dos locais mais utilizados para prática de atividades físicas em Araguaína. 

Alguns instrumentos foram perfurados e outros forçados exageradamente a ponto de inviabilizar o uso. Em alguns casos, parte do aparelho foi até arrancado do local.

Nas redes sociais, internautas criticaram o ato de vandalismo e pediram vigilância por meio de monitoramento eletrônico. “Já está na hora de monitoramento nesses locais públicos. Começar a entregar a conta dos reparos nas casas ou na cadeia para os sem costume”, disse João Gonçalves.

Triste é uma juventude sem noção de que a coisa pública é dele também. Geralmente esses atos são praticados por jovens sem educação", lamentou Guiomard de Santiago Bustella.

O QUE DIZ A PREFEITURA

Procurada, a Prefeitura de Araguaína informou que está em andamento o processo licitatório para a aquisição do material para os reparos nos aparelhos danificados por atos de vandalismo nas academias ao ar livre.

A Prefeitura reitera ainda que a comunidade pode denunciar qualquer ato de vandalismo contra o patrimônio público por meio da Polícia Militar, pelo telefone 190, e do Departamento Municipal de Posturas e Edificações (Demupe), pelos telefones 3411-5640 (em horário comercial) ou 99949-5394 (plantão)”, disse.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.