Reta final

Vereador de Araguaína e candidato a estadual, Sargento Jorge Carneiro troca Dorinha por Kátia

Ele destacou o fato da senadora ter um militar como suplente.

Por Redação 875
Comentários (0)

16/09/2022 21h07 - Atualizado há 1 ano
Sargento Jorge Carneiro ao lado de Soldado Alcivan, suplente da candidata Kátia Abreu (PP)

As últimas semanas de campanha das eleições de 2022 prometem ser intensas. Nesta sexta-feira (16), o vereador de Araguaína, sargento Jorge Carneiro (PSDB), deixou o grupo da candidata ao Senado Professora Dorinha (UB) e entrou na campanha de Kátia Abreu (Progressistas), que busca a reeleição.

O anúncio foi feito em reunião com a presença dos suplentes de Kátia, Soldado Alcivan, que é vereador de Araguaína, e Fernando Iberê, além do Capitão Sulino e de outros membros da campanha da parlamentar.

“Quando comecei a ouvir relatos de pessoas que operaram de catarata, e soube que aquilo era fruto de emenda da senadora, Kátia, comecei a olhar o cenário de forma diferente, mas estava em outro grupo. Aí aconteceu do soldado Alcivan ser anunciado como suplente, ou seja, um policial militar em uma chapa para o Senado. Ela valorizou a categoria”, disse o vereador, que busca uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Com a influência de Alcivan, Kátia tem se aproximado cada vez mais dos servidores da Segurança Pública. Recentemente, recebeu o apoio dos membros da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militares de Araguaína, entidade com mais de 700 associados. Agora, com a chegada do Sargento Jorge Carneiro, deve aumentar ainda mais o apoio entre os policiais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.