Luto

Vice-presidente do Sinpol, Hélio Santana lamenta morte de policial civil em Araguaína

O caso está sendo investigado pelo 28ª DP.

Por Redação 852
Comentários (0)

20/07/2020 19h22 - Atualizado há 3 anos
Augusto Cezar Quixaba Araújo tinha 48 anos

Vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol) e ex-vereador de Palmas, Hélio Santana lamentou a morte do policial Augusto Cezar Quixaba Araújo, 48 anos, em Araguaína, e destacou sua contribuição à segurança pública do Estado nos mais de 25 anos de serviços prestados à população tocantinense.

"Era um policial com muita competência e realizava com grande maestria suas funções na Polícia Civil. Sua partida nos traz grande tristeza", disse Hélio Santana.

Augusto Cezar era Agente da Polícia Civil do Tocantins desde novembro de 1994 e atualmente ocupava a função de Chefe do Núcleo de Inteligência Policial na 28ª DP de Araguaína.

Ele morreu enquanto retornava de uma festa com a esposa, na noite deste domingo (19). O caso está sendo investigado.

NOTA DE PESAR

"Com pesar, presto minhas sinceras condolências à família e amigos pelo falecimento do Policial Civil Augusto Cezar Quixaba.

Cezar era um policial com muita competência e realizava com grande maestria suas funções como Policial Civil, sua partida nos traz grande tristeza.

Associo o meu voto de pesar a família e amigos, pedindo ao poderoso Deus que conforte seus corações.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refúgio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Salmos 18:2.

Hélio Santana Araújo"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.