Impunidade

Vídeo mostra momento em que caminhonete atinge jovem Matheus Ribeiro e condutor foge

Reportagem do AF Notícias apura o caso e teve acesso às imagens.

Por Nilo Almeida | AF 2.421
Comentários (0)

21/12/2020 08h30 - Atualizado há 3 anos
Família e amigos da vítima pedem justiça.

Familiares e amigos de Matheus Ribeiro da Silva, motociclista que morreu após acidente no sábado (12/12), cobram justiça. O jovem foi a óbito no Hospital Geral de Palmas (HGP) depois de ser atingido por uma caminhonete enquanto guiava sua moto, na região central de Palmas.

Na busca por provas, foi encontrada a placa da caminhonete envolvida no acidente e um vídeo que mostra o momento da colisão, gravado por uma câmera de segurança de uma clínica localizada a alguns metros do cruzamento onde o motociclista foi atingido.

VÍDEO DO ACIDENTE

Vídeo


Familiares e amigos de Matheus fizeram uma vigília na noite da última quinta-feira (17) em protesto contra a impunidade no trânsito, pedindo mais respeito aos motociclistas e para orar pelo jovem e outras vítimas de acidentes similares.

Fizemos uma vigília para manifestar no local (do acidente), com 70 pessoas e apoio da PM e do Detran. Oramos para que outros jovens não percam suas vidas como o Matheus perdeu”, relata Bruno Alves, amigo da vítima.

Conforme testemunhas, após a colisão com a caminhonete, Matheus foi levado ainda vivo pela equipe de resgate, mas não conseguia se comunicar. Ele foi submetido a duas cirurgias no HGP e morreu após uma parada cardíaca durante o segundo procedimento cirúrgico.

O motorista da caminhonete que atingiu Matheus segue foragido a família da vítima pede celeridade na apuração do crime.  “Queremos saber uma posição, saber como está o caso. Esteve um policial civil no velório, informando sobre as buscas, depois disso não sabemos de mais nada”, disse Bruno.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.