Tocantins

Secretaria da Administração concede 200 bolsas de estudos em instituto aos servidores estaduais

Inscrições encerram quando for atingido o número total de vagas.

Por Redação 802
Comentários (0)

17/05/2023 14h47 - Atualizado há 11 meses
Cursos possuem conteúdos que prezam pelo desenvolvimento integral do ser humano

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) regulamentou a concessão de 200 bolsas de estudo para servidores públicos do Estado do Tocantins oferecidos por meio do Instituto Conhecimento Liberta Ltda (ICL). Os cursos possuem conteúdos que prezam pelo desenvolvimento integral do ser humano.

A oferta das bolsas segue um dos pilares da Diretoria de Gestão de Capacitação Continuada, que tem por finalidade desenvolver a gestão do conhecimento, planejando e executando políticas de capacitação continuada dos servidores do Poder Executivo Estadual.

Os interessados em pleitear uma vaga devem acessar o endereço eletrônico neste link e realizar suas inscrições por meio do seu login na plataforma, na categoria “Parcerias” e clicar na aba “ICL- Instituto Conhecimento Liberta”. As bolsas são concedidas aos servidores públicos por ordem de inscrição e garantem o acesso dos selecionados para realizarem os cursos pelo período de um ano. Conheça os cursos ofertados acessando aqui.

As inscrições serão encerradas quando for atingido o número total de vagas. Informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone: (63) 3218-1542, ou e-mails: unicet@secad.to.gov.br e unicetcursos@gmail.com.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.