Oportunidades

Mestrado gratuito em Saúde da Família abre seleção para 2024; há vagas no Tocantins

Inscrições de 18 de dezembro de 2023 a 19 de fevereiro de 2024. 

Por Redação 724
Comentários (0)

08/11/2023 07h20 - Atualizado há 5 meses
Pós-graduação stricto sensu

Com vagas para o Tocantins, o Mestrado Profissional em Saúde da Família (ProfSaúde/MPSF) divulgou o edital para a seleção nacional de acesso. O período de inscrições está aberto do dia 18 de dezembro de 2023 a 19 de fevereiro de 2024. 

As inscrições serão realizadas on-line e deverão ser encaminhadas para o e-mail profsaude@uft.edu.br, com título seguindo o padrão: “Inscrição PROFSAÚDE 2023 –Nome do(a) candidato(a)”.

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar o formulário de inscrição preenchido e assinado (anexo III) e todos os documentos exigidos no item 6.10 deste edital (formato PDF). A documentação comprobatória dos itens pontuados no Roteiro para a Análise de Currículo (anexo VI) deve ser enviada na ordem indicada no Roteiro.

Conheça o ProfSaúde/MPSF

O ProfSaúde/MPSF é um programa de pós-graduação stricto sensu em Saúde da Família em Rede Nacional, aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), do Ministério da Educação (MEC), que se estabelece como uma estratégia de formação que visa atender à expansão da graduação e da pós-graduação no país, bem como à educação permanente de profissionais de saúde, com base na consolidação de conhecimentos relacionados à Atenção Primária em Saúde (APS), à Gestão em Saúde e à Educação.

O edital está disponível aqui.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.