Oportunidade

Eletrobras abre novo processo seletivo com mais de 205 vagas no Tocantins e outros estados

Vagas foram disponibilizadas para Gurupi e Miracema do Tocantins.

Por Redação 4.771
Comentários (0)

12/08/2023 09h46 - Atualizado há 8 meses
Técnicos em linha de transmissão.

A Eletrobras abriu novo primeiro processo seletivo visando preencher 205 vagas de emprego para trabalhar nas subsidiárias CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas. As oportunidades do processo seletivo Eletrobras estão distribuídas por todas as regiões do Brasil e os cargos são para profissionais dos níveis médio/técnico e superior.

No Tocantins, as vagas foram disponibilizadas em Gurupi, no cargo de Técnico (a) de Operação e Manutenção de Usina e Subestação; e para Miracema do Tocantins, para os cargos de Técnico de Linha de Transmissão e Técnico de Manutenção.

Nos outros estados, há vagas no processo seletivo Eletrobras para profissionais das áreas de Eletrotécnica, Eletrônica, Telecomunicações, Mecânica, Química, Edificações, Agrimensura, Técnico Cível, Técnico de Manutenção entre outras. 

Vale destacar que as contratações serão para áreas operacionais, de manutenção e operação, com posições efetivas e feitas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A Eletrobras oferece vale-transporte, auxílio alimentação/refeição, previdência complementar, plano de saúde, plano odontológico e auxílio creche e pré-escola (até seis anos para dependentes). A empresa também possui programas de desenvolvimento interno, como a Universidade Corporativa.

INSCRIÇÃO

Os interessados em participar do processo seletivo Eletrobras devem acessar o site da Gupy (https://eletrobras.gupy.io) e cadastrar currículo na vaga pretendida. O período de inscrições varia conforme cada cargo.

Também é importante destacar que a Eletrobras foi privatizada em 2022 e, por esse motivo, a companhia não realiza mais concursos públicos. Desde então, as seleções devem ser feitas nos moldes de uma empresa privada, com vagas celetistas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.