BRK Ambiental

Empresa de saneamento abre vagas de estágio em diversas áreas para 4 cidades do Tocantins

Companhia é referência em saneamento e atua em 46 cidades do estado.

Por Redação 1.340
Comentários (0)

12/12/2023 14h39 - Atualizado há 7 meses
Empresa paga bolsa e diversos benefícios

Os interessados em alavancar sua carreira por meio do programa de estágio da BRK têm até o dia 28 de dezembro de 2023 para realizar as inscrições, que estão disponíveis por meio do LinkedIn da companhia.

No Tocantins, são 12 vagas distribuídas em Palmas (6)Araguaína (3)Colinas (1), e Gurupi (2). A companhia é referência em saneamento e atua em 46 cidades do estado, levando para milhares de pessoas saneamento muito além do básico. 

De acordo com a coordenadora de recursos humanos , Ana Célia Sousa, o Programa de Estágio da BRK é a porta de entrada para futuros agentes de transformação do saneamento brasileiro. “Acreditamos no potencial da diversidade, da inovação e do desenvolvimento, sempre em conjunto com um time que soma experiências e muita criatividade”, destacou. 

Para Letícia Gabrielly Pereira, o estágio trouxe uma oportunidade ímpar de aprender sua profissão na prática. “Sou estudante de engenharia ambiental, estou estagiando na BRK há 1 ano e meio, aprendendo mais sobre a atuação da minha profissão no setor de operações. Esse é o meu primeiro contato com a prática e estou aprendendo com especialistas sobre eficiência, saneamento e sustentabilidade, participando das demandas de tratamento de água e esgoto, eficiência energética, gestão de dados (BI), cadastro técnico, perdas, entre outras. Esse aprendizado tem sido enriquecedor, proporcionando uma visão abrangente e prática da minha profissão, reforçando meu compromisso com a busca por soluções eficientes e ambientalmente justas”.

A psicóloga e supervisora de RH, Kátia Viana, explica sobre o desenvolvimento de carreira: “O estágio é um ato educativo. As experiências vão além de atividades práticas pois o futuro profissional desenvolve também habilidades interpessoais, aprendendo a lidar com rotinas do dia a dia”.

Sobre as vagas e benefícios

As vagas abrangem os cursos de Administração; Ciências Econômicas; Contabilidade; Ciências Biológicas; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental, Sanitária; Engenharia Química; Engenharia de Alimentos; Engenharia Ambiental; Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia; Gestão Ambiental; Jornalismo; e Tecnólogo em Meio Ambiente e Química.

De acordo com a recrutadora da BRK, Carla Beatriz, as etapas consistem em inscrições, dinâmica de grupo e entrevista final. “É importante o candidato atentar-se aos requisitos de formação, de período da faculdade, as atribuições e as demais exigências dispostas na página do processo seletivo”.

Os estagiários da BRK recebem, além da bolsa, os seguintes benefícios:

  • Bolsa Auxílio
  • Assistência Médica e Assistência Odontológica
  • Vale-Refeição ou Vale-Alimentação (de acordo com localidade e/ou carga horária)
  • Vale-Transporte
  • Seguro de Vida e acidentes pessoais
  • Programa de Apoio à Saúde 
  • Gympass
  • Day Off no mês de aniversário
  • Modelo Híbrido de trabalho (de acordo com localidade e/ou área)
  • Plano de aprendizado e desenvolvimento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.