Unicet

Escola de Governo oferta quatro novos cursos para servidores públicos do Tocantins

Os cursos são uma parceria entre as Escolas de Governo do Tocantins e Paraná.

Por Redação 1.396
Comentários (0)

28/08/2023 14h20 - Atualizado há 7 meses
Unicet divulga mais quatro novos cursos para o segundo semestre de 2023

Com o propósito de alavancar ainda mais a capacitação profissional e intelectual dos servidores tocantinenses, a Escola de Governo do Tocantins/Unicet, vinculada à Secretaria de Estado da Administração (Secad), anuncia a inserção de mais quatro cursos na plataforma virtual de aprendizagem da Unicet.

Os novos cursos são resultados de uma parceria proveitosa entre a Escola de Governo do Tocantins/Unicet junto à Escola de Governo do Paraná.

Os novos cursos são: Gestão de Desempenho, Gestão de Pessoas Para Resultados, Comunicação Oficial no Contexto Organizacional e Elaboração de Projetos Para Captação de Recursos. Todos eles terão início no próximo dia 04 de setembro.

“Os cursos EAD da Escola de Governo tiveram avanços positivos, pois encontram-se cada vez mais acessíveis. Além disso, há bons recursos tecnológicos e humanos, como por exemplo, professores renomados, e, também, a democratização do processo de capacitação dos servidores públicos do Poder Executivo Estadual,e de Parceiros”, destaca o diretor de Gestão de Capacitação da Escola de Governo, Eliardo Rodrigues.

Inscrições 

Qualquer servidor do Executivo Estadual e parceiros podem acessar um curso na plataforma. Para isso, basta realizar os seguintes passos: Acessar a plataforma EAD da Unicet pelo endereço eletrônico: http://unicet.to.gov.br/; Inserir usuário e senha na página inicial da plataforma Unicet; depois selecionar a categoria “Cursos” e escolher o curso que deseja fazer e clicar em “Acesso”.

O secretário da Administração, Paulo César Benfica Filho, ressalta que o constante engajamento do servidor público em cursos e capacitações reflete o compromisso com a excelência. “Essa busca por conhecimento não apenas aprimora suas habilidades, como também, enriquece os serviços prestados à comunidade, promovendo um setor público mais eficiente e adaptado às demandas atuais”, frisa Paulo César.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.