Estágio remunerado

Vagas de estágio em Gurupi, Palmas, Miracema, Porto Nacional, Araguaína e Dianópolis

São 36 vagas em mais de 20 áreas de atuação.

Por Redação 1.265
Comentários (0)

28/07/2022 11h22 - Atualizado há 1 ano
Estágios 2022

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 36 vagas de estágio para as cidades de Gurupi, Palmas, Miracema do Tocantins, Porto Nacional, Araguaína e Dianópolis. Podem participar alunos do Ensino Médio, Superior e Técnico, em sua área de estudo e as vagas são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado

As oportunidades estão distribuídas em 21 áreas de atuação: Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração, Técnico em Administração, Ensino Médio, Gestão Pública, Educação Física - Bacharelado, Direto, Letras, Psicologia, Agronomia, Pedagogia, Engenharia Civil, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Marketing Digital, Engenharia Ambiental, Geografia, Logística e Engenharia de Produção.

As bolsas de estágio disponíveis variam entre R$ 300,00 e R$ 1.212,00, todas contempladas com auxílio transporte.

Para ser admitido, é necessário ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve ainda preencher com suas informações o cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados, além de atender aos requisitos de cada vaga.

O mural eletrônico com as vagas do Tocantins está disponível no portal do IEL, que é dinâmico e atualizado diariamente. As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso também ficam disponíveis nos sites do IEL e SNE.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.