BOA SURPRESA!

Governo do Tocantins faz nova convocação de quase 200 aprovados no concurso da Educação

Aprovados podem consultar nomes e realizar a posse de forma digital.

Por Eduardo Azevedo 5.802
Comentários (0)

11/01/2024 09h00 - Atualizado há 3 meses
Convocados já estão aptos a realizaram a Posse Digital

O Governo do Tocantins convocou, nessa quarta-feira (10), mais 199 aprovados no concurso da Educação convocação. São seis páginas no Diário Oficial do Estado com os nomes listados por ordem de classificação e cidade.

A partir de agora, os convocados terão 30 dias para tomarem posse pelo sistema digital. Um e-mail será enviado aos convocados com as orientações a serem seguidas.

A Seduc ressalta a importância de ler a Instrução Normativa nº 12, publicada no DOE do dia 19 de dezembro de 2023, a qual detalha todos os procedimentos necessários para a efetivação do processo.

Uma nova lista de nomeação deverá ser publicada na próxima semana, conforme anunciado pelo governador Wanderlei Barbosa (REP) e pelo secretário da Educação Fábio Vaz em um vídeo publicado nas redes sociais.

Após finalizar todas as etapas da posse digital, o novo servidor receberá, por e-mail, o Termo de Posse, assinado pelo secretário da Administração. Em seguida, o profissional deverá apresentar-se à Superintendência Regional de Educação (SRE), que designará em qual unidade o servidor será lotado. A ordem de lotação será determinada com base na posse e apresentação na SRE, não seguindo a classificação.

Antes do início do ano letivo de 2024, que está previsto para 29 de janeiro, os novos servidores participarão de formação oferecida pela Seduc, no período de 22 a 26 de janeiro.

Confira a lista de convocados a partir da página 6, clicando aqui.

Veja algumas notícias divulgadas pelo AF Notícias sobre o concurso, as convocações e a posse digital:

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.