Concurso em andamento

Ministério Público define banca de concurso com mais de 50 vagas para cargos administrativos

Cebraspe foi escolhido por meio de inexigibilidade de licitação.

Por Conteúdo AF Notícias 5.171
Comentários (0)

01/11/2023 09h17 - Atualizado há 6 meses
Sede do Ministério Público, em Palmas.

A Procuradoria-Geral de Justiça do Tocantins publicou no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público (MPTO) o Despacho nº 441/2023 para contratação da banca que irá organizar o 6º concurso público para o quadro de auxiliares do órgão. Serão oferecidas 54 vagas para cargos de nível médio e superior.

A banca organizadora será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE), que foi escolhida mediante inexigibilidade de licitação.

O próximo passo é a assinatura do contrato e, consequentemente, a publicação do edital, o qual especificará a quantidade de vagas que serão ofertadas no certame.

O despacho informa que a contratação de instituição será para prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e realização do 6º concurso público para o provimento de vagas de nível médio e superior, bem como a formação de cadastro de reserva (CR), nos cargos dos quadros auxiliares do Ministério Público do Tocantins (MPTO).

O contrato com o Cebraspe terá validade de 24 meses, no valor global estimado de R$ 1.896.335,18 (um milhão, oitocentos e noventa e seis mil, trezentos e trinta e cinco reais e dezoito centavos), para realização do certame.

O Cebraspe foi a banca organizadora do recente concurso para promotor de Justiça Substituto.

Oportunidades

Serão ofertadas 20 vagas para o cargo de assistente administrativo, 9 para técnico em informática, 4 para técnico em contabilidade, 2 para análise de sistemas, 2 para assistência social, 2 para ciências contábeis e 2 para psicologia.

Além disso, será disponibilizada uma vaga para as seguintes áreas: administração de banco de dados, administração de infraestrutura de tecnologia da informação, administração e segurança de redes, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, engenharia civil, jornalismo, letras, odontologia, pedagogia, técnico em eletricidade, fotografia e técnico em telecomunicações.

Os salários chegam a R$ 10.056,33 (dez mil, cinquenta e seis reais e trinta e três centavos) inicial, além de benefícios do auxílio-alimentação e do Programa de Assistência à Saúde Suplementar (PASS). 

Despacho publicado no Diário Oficial do MPTO.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.