Gratuitas

Novo processo seletivo abre inscrições para 15.075 vagas, sendo 120 no Tocantins

Gratuitas, as inscrições devem ser feitas até 03 de agosto. Remuneração será por produção.

Por Conteúdo AF Notícias 1.225
Comentários (0)

29/07/2022 16h41 - Atualizado há 1 ano
As vagas são para recenseador

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu novo processo seletivo com 15.075 vagas para trabalhadores temporários para o Censo 2022. No Tocantins, estão disponíveis 120 oportunidades.

As vagas são para recenseador, que exige nível fundamental completo. A previsão de duração do contrato é de até três meses, podendo ser prorrogado.

As inscrições gratuitas já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 03 de agosto em um dos postos do IBGE listados no edital. A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos. 

A remuneração será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados.

A jornada de trabalho recomendável para a função é de, no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento.

O recenseador tem como principal função entrevistar os moradores durante a coleta. Como a remuneração é por produção, ela pode variar de acordo com o tempo dedicado ao trabalho e o grau de dificuldade na abordagem aos domicílios. 

O EDITAL E O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ESTÃO AQUI.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.