Santa Rita

Prefeitura convoca 140 candidatos aprovados em concurso público para posse; confira

No total foram chamados 61 pessoas para cargos de nível fundamental; 55 para nível médio; e 24 para nível superior.

Por Eduardo Azevedo 616
Comentários (0)

02/03/2024 09h20 - Atualizado há 1 mês
Município de Santa Rita do Tocantins

Notícias do Tocantins - A Prefeitura de Santa Rita do Tocantins publicou, nesta quinta-feira (29/02), a nomeação de 140 candidatos aprovados no concurso público municipal. A decisão foi formalizada pela Prefeita Neila Maria da Silva Moraes e divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE-TO). No total foram chamados 61 pessoas para cargos de nível fundamental; 55 para nível médio; e 24 para nível superior.

Você pode conferir os nomes do convocados e os cargos nas páginas 57 e 58 do DOE (clique aqui).

Os candidatos aprovados foram convocados a se apresentarem ao Departamento de Pessoal da prefeitura dentro do prazo máximo de 30 dias a partir da data de publicação do decreto, podendo esse prazo ser prorrogado por igual período. Eles devem apresentar os documentos relacionados no edital para fins de posse no cargo correspondente.

"O não comparecimento do candidato nomeado para tomar posse no prazo legal, devidamente estipulado no edital do concurso e no presente decreto, tornará automaticamente sem efeito a sua nomeação, com perda do direito a posse ao cargo para o qual foi aprovado", diz um trecho da convocação.

Desistência o reclassificação

Em caso de reclassificação, o candidato renunciará à sua nomeação, ocupando a última posição na lista de aprovados e aguardando uma nova convocação, que pode ou não ocorrer dentro do prazo de validade do concurso.

A assinatura do termo de desistência definitiva ou reclassificação para o final da lista deve ser reconhecida em cartório ou conter assinatura digital validada, acompanhada de documento de identificação autenticado em cartório ou documento de identificação digital com dispositivo de verificação de autenticidade, a ser enviado exclusivamente para o endereço eletrônico rh.santaritato@gmail.com

Município de Santa Rita do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.