Tocantins

Concurso de Paraíso só será homologado após julgamento de processos na Justiça, diz prefeitura

Aprovados cobram a homologação para que possam ser nomeados.

Por Agnaldo Araujo | Conteúdo AF Notícias 3.487
Comentários (0)

20/11/2023 15h22 - Atualizado há 5 meses
Prefeitura de Paraíso

O concurso público da Prefeitura de Paraíso do Tocantins será homologado após demandas judiciais de alguns candidatos serem finalizadas.

A informação foi confirmada ao AF Notícias, nesta segunda-feira (20), por meio de nota enviada pela gestão municipal. “Assim que essa situação for resolvida, o concurso será homologado, e os candidatos serão convocados para dar início ao processo de posse nos cargos”, diz o texto, sem informar detalhes sobre as ações judiciais.

Organizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), o concurso da Prefeitura de Paraíso teve o edital publicado em junho de 2023, ofertando mais de 300 vagas e salários de até R$ 17,5 mil.  

As provas objetivas foram aplicadas em 03 de setembro. Já o resultado saiu em 25 de outubro, tendo algumas retificações no dia seguinte.

De lá até agora, no entanto, não houve mais nenhuma movimentação no andamento do concurso. Os candidatos aprovados cobram a homologação para que possam ser nomeados.

O andamento do concurso pode ser acompanhado aqui.

Veja a nota completa 

"Nota à imprensa

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informa que para homologar o concurso é necessário aguardar demandas judiciais de alguns candidatos serem finalizadas. Assim que essa situação for resolvida, o concurso será homologado, e os candidatos serão convocados para dar início ao processo de posse nos cargos.

Estamos à disposição para demais esclarecimentos". 

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.