Veja as áreas

Programa de estágio oferece mais de 60 vagas em Araguaína e Palmas; bolsas de até R$ 1,2 mil

Vagas para estudantes de cursos técnicos, graduação e ensino médio.

Por Redação
Comentários (0)

25/01/2023 11h12 - Atualizado há 1 ano
Vagas de estágio em Araguaína e Palmas.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com mais de 60 vagas abertas em Programa de Estágio Supervisionado voltado a estudantes dos níveis médio, técnico e superior no Tocantins. As bolsas podem chegar a R$ 1.202,00 e auxílio transporte.

A data de início do estágio varia de acordo com o critério das empresas contratantes em diversos setores de atuação. As oportunidades disponíveis são direcionadas a estudantes dos cursos de: Ciências Contábeis, Administração, Técnico em Administração, Jornalismo, Ensino Médio, Educação Física – Bacharelado, Direto, Pedagogia, Técnico em Segurança do Trabalho, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Gestão Pública, Magistério, Técnico em Secretariado, Turismo, Marketing, Letras e Técnico em Enfermagem.

Para ser admitido, é necessário ter disponibilidade no horário detalhado e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve ainda preencher suas informações no cadastro de pré-seleção no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE).

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

Confira as oportunidades:

 Araguaína

Palmas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.