Oportunidades

Secretaria da Juventude abre edital de estágio remunerado para todos os níveis em Porto Nacional

Projeto visa oportunizar e inserir os estudantes dentro das repartições públicas.

Por Redação
Comentários (0)

12/03/2024 18h12 - Atualizado há 1 mês
Publicado edital de chamamento público para o programa 'Agente Jovem'.

Notícias do Tocantins - Com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas, a Secretaria de Esportes e Juventude de Porto Nacional publicou nesta terça-feira (12) o edital de chamamento público para o programa 'Agente Jovem'.

O projeto tem a finalidade principal de oportunizar e inserir os estudantes de níveis médio, técnico e superior, em estágios remunerados dentro das repartições públicas. 

De acordo com o documento, para a contemplação, o candidato deve ter 16 anos completos, possuir matrícula e frequência regular e ter disponibilidade para realizar estágio com carga horária diária de até seis horas. Além disso, os interessados devem encaminhar para o email vagasestagio@sistemafieto.com.br o requerimento de inscrição devidamente preenchido e legível e o comprovante de matrícula atualizado referente ao semestre ou período. 

Cursos 

O edital trata da seleção de estudantes dos cursos de nível médio, técnico e superior contemplados no quadro abaixo, matriculados e frequente a partir do 1º semestre ao penúltimo semestre do respectivo curso: Administração, Gestão Pública, Administração pública, Arquitetura e urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermeiro, Engenharia Civil, Ensino Médio, Geografia, História, Letras, Logística, Marketing, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Técnico em Informática e Tecnologia da Informação. 

Etapas 

As inscrições estarão abertas de 14 a 24 de março. A publicação da lista definitiva dos selecionados acontecerá no dia 1º de abril e logo em seguida, acontecerá a convocação para a entrevista com horário marcado e posteriormente, o resultado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.