Tocantins

Secretaria da Saúde está com seletivo aberto para docentes, tutores e coordenador pedagógico

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de novembro.

Por Redação 4.871
Comentários (0)

14/11/2023 15h02 - Atualizado há 5 meses
Fachada da SES-TO

Seguem abertas até o dia 19 de novembro as inscrições para o processo seletivo do curso Saúde Mental e Trabalho na Saúde. A qualificação será operacionalizada pela Superintendência de Gestão Profissional e Educação na Saúde/Diretoria de Regulação, Monitoramento e Avaliação do Trabalho na Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO).

O curso tem como objetivo preparar os profissionais para atuarem na gestão do trabalho e busca selecionar para compor o quadro do curso seis docentes, três tutores e um coordenador pedagógico.

O ensino será realizado em Palmas e possui a carga horária de 95 horas, distribuídas em sete módulos na modalidade semipresencial - ensino híbrido, com momentos presenciais e a distância por meio de Ambientes Virtuais de Aprendizagem. 

Quem pode se inscrever

Poderão se inscrever no processo seletivo profissional de nível superior nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Humanas, pós-graduado na área da saúde (especialização); ter sido facilitador de oficinas ou cursos de temáticas referentes os módulos, conforme estrutura curricular para aqueles que têm experiências em metodologias inovadoras e processos educacionais em saúde.

As inscrições podem ser realizadas por meio do e-mail cursosaudementalsesauto@gmail.com. Sendo necessário encaminhar a ficha de inscrição preenchida disponível em anexo. 

Resultado

O resultado provisório do processo seletivo será divulgado com identificação do candidato, por nome completo, na data provável de 11 de dezembro de 2023. E o resultado final e convocação dos candidatos aprovados serão divulgados na data provável de 18 de dezembro de 2023 no Diário Oficial do Estado do Tocantins (DOE-TO). Os concorrentes podem acompanhar o processo seletivo no site da SES-TO, na aba da ETSUS, no link: https://www.to.gov.br/saude/editais/2mhznly15lvw.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.