Tocantins

Senac abre vagas para cursos gratuitos sobre Chat GPT na prática e programação para robótica

Cursos estão disponíveis pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), em Palmas

Por Redação 1.396
Comentários (0)

03/04/2024 08h56 - Atualizado há 3 semanas
Cursos estão sendo oferecidos no Senac de Palmas.

Notícias do Tocantins –  Se você quer alavancar seu conhecimento na área da Tecnologia e se qualificar para o mercado de trabalho, o Senac Idiomas Tocantins está com vagas abertas para os cursos de Chat GPT, Arduíno Básico e Programação para Robótica.

As inscrições são pela modalidade PSG (Programa Senac de Gratuidade) e podem ser realizadas presencialmente no Senac Idiomas, localizado no prédio da Fecomércio, em Palmas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone e whatsapp (63) 3219-1670.

Confira sobre os cursos:
Chat GPT na Prática

  • Turma 1

- Segunda a sexta: 14h às 18h

- Início: 08 de abril

  • Turma 2

- Segunda a sexta: 19h às 22h

- Início: 09 de abril

Chat GPT na Prática é um programa de treinamento que visa capacitar os participantes a utilizar o modelo de linguagem Chat GPT de maneira eficaz e criativa. Este curso oferece insights práticos sobre como aproveitar ao máximo as capacidades do Chat GPT para uma variedade de aplicações, desde redação e geração de ideias até suporte em diferentes setores.

Programação para Robótica:
Segunda a sexta: 14h às 18h
Início: 24 de abril

Programação para Robótica - este curso prático capacita os participantes a dominar a programação de robôs, abrangendo desde fundamentos até técnicas avançadas. Os alunos aprenderão a manipular sensores, implementar algoritmos de navegação e resolver problemas específicos da robótica. Ao final, estarão aptos a aplicar essas habilidades em projetos práticos, contribuindo para avanços na tecnologia robótica em diversos setores.

Arduíno Básico:
Segunda a sexta: 19h às 22h
Início: 02 de maio

Arduíno Básico - neste curso, os participantes serão introduzidos ao universo do Arduíno, com foco especial no desenvolvimento de habilidades lógicas para programação utilizando a linguagem C++. Cada tópico será abordado de maneira prática e envolvente, proporcionando aos estudantes as ferramentas necessárias para integrar conceitos de programação em suas práticas educacionais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.