Qualificação profissional

Senac Tocantins abre inscrições para cursos técnicos, graduação e especialização a distância

Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil.

Por Redação 2.855
Comentários (0)

11/12/2023 08h34 - Atualizado há 4 meses
Polo do Senac em Araguaína

O Senac Tocantins está com inscrições abertas em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação na modalidade à distância.

Os interessados devem ficar atentos às datas para não perder os prazos para as inscrições. Confira:

- Cursos Técnicos com inscrições até dia 18/12/23 – Acesse aqui.

- Graduação com inscrições até dia 07/02/24 - Acesse aqui.

- Pós-graduação com inscrições até dia 28/01/24 – Acesse aqui.

Para mais informações, ligue: (63) 3219-1674 

As inscrições podem ser feitas por meio deste link. Basta escolher o polo mais perto de você (Palmas, Taquaralto Araguaína ou Gurupi) e clicar em Saiba Mais para conferir todos os cursos disponíveis.

Tendo como foco a aprendizagem e a rápida inserção no mercado de trabalho, alguns cursos do Senac EAD não possuem a obrigatoriedade de deslocamento até o polo, proporcionando flexibilidade para os alunos estudarem onde e quando quiserem, com exceção de alguns cursos que exigem atividades práticas presenciais.

Sobre o Senac EAD

O Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil: a primeira experiência nessa modalidade se deu em 1946 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio. A partir de 2013, com o lançamento da Rede EAD Senac, a instituição ampliou a sua atuação e o acesso à capacitação profissional com recursos tecnológicos desenvolvidos para dar a máxima autonomia e com aulas sempre dinâmicas, em interface inovadora, intuitiva e conteúdo atualizado, seguindo as tendências do mundo do trabalho.

Hoje, o Senac EAD oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão a distância, atendendo todo o Brasil, apoiados por mais de 380 polos próprios. 

Sobre o Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Com foco na educação profissional, hoje o Senac está presente em mais de 1.800 municípios, de Norte a Sul do Brasil, onde mantém infraestrutura de ponta composta por mais de 600 unidades escolares, empresas pedagógicas e unidades móveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.