Senai

Processos seletivos oferecem vagas para instrutor e intérprete de Libras em Araguaína e Gurupi

Inscrições ficam abertas até o dia 17 de março.

Por Redação 605
Comentários (0)

12/03/2024 09h54 - Atualizado há 1 mês
SENAI oferece oportunidade de emprego

Notícias do Tocantins - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com processos seletivos em aberto nas cidades de Araguaína e Gurupi, oferecendo oportunidades de emprego para profissionais qualificados.

Em Araguaína, o Senai busca um Instrutor na área de Tecnologia da Informação para cadastro reserva. O cargo requer Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Sistema da Informação, Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins. Além disso, é necessário possuir experiência mínima de seis meses na área, com habilidades em Web Design, Banco de Dados, Desenvolvedor Full Stack, Programação Web, Frameworks de Estilo CSS, Linguagem de Marcação e JavaScript.

Já em Gurupi, a instituição está selecionando um Intérprete de Libras. Os candidatos devem ter ensino médio completo, com proficiência em Libras (certificação no Exame Nacional de Proficiência em Libras - PROLIBRAS, reconhecido pelo MEC) ou certificação de tradutor e intérprete de Libras/Língua Portuguesa em cursos de Educação Profissional. É necessário possuir experiência mínima de seis meses na área.

As inscrições ficam abertas até o dia 17 de março.

Inscrições

Os interessados devem se acessar os editais no site do Senai/TO (www.senai-to.com.br), na seção "Trabalhe Conosco" e inscrever-se em “Cadastre-se clicando aqui”, durante o período de inscrições. 

Confira os editais

Instrutor 3 Tecnologia da Informação - Araguaína - CADASTRO RESERVA

Intérprete de Libras - Gurupi

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.