Oportunidades

Seletivo para instrutor de cursos técnicos em Palmas e Araguaína segue com inscrições abertas

Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro.

Por Redação 787
Comentários (0)

22/01/2024 10h41 - Atualizado há 3 meses
Fachada do CETEC em Araguaína

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) prorrogou as inscrições para o processo seletivo da função de Instrutor 3 na área de Metalmecânica, para a unidade de Araguaína, e reabriu a seleção para Instrutor 3 na área de Mecatrônica, em Palmas.

A oportunidade está aberta para profissionais com Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou em qualquer área, desde que acompanhado de Curso Técnico em Eletromecânica ou Mecânica Industrial. Já para a vaga de Instrutor 3 – Mecatrônica é necessário Ensino Superior Completo em Engenharia Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica e Eletromecânica, ou curso técnico em áreas correlatas.

Os candidatos para a vaga de Instrutor 3 - Metalmecânica devem possuir, no mínimo, seis meses de experiência em Manutenção e Operação de equipamentos como Tornos, Fresas, Plainas, Mecânica e CNC, além de familiaridade com Sistemas Automatizados e Eletrônicos de Máquinas Industriais.

Interessados na vaga de Instrutor 3 – Mecatrônica, devem possuir, no mínimo, seis meses de experiência em Mecatrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica e/ou Automação Industrial.

Os interessados podem se inscrever no site do Senai/TO (http://www.senai-to.com.br/), na seção "Trabalhe Conosco", clicando no ícone cadastre-se.

Confira o edital

Instrutor 3 Metalmecânica - Araguaína – Inscrições até o dia 24/01

Instrutor 3 Mecatrônica – Palmas – Inscrições até o dia 25/01

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.