Vagas de trabalho

Sesi e Senai abrem cinco processos seletivos para contratação de profissionais no Tocantins

Interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição de cada vaga.

Por Redação 1.715
Comentários (0)

06/07/2023 10h21 - Atualizado há 9 meses
Fachada do SENAI Araguaína

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI), divulgaram a abertura de cinco processos seletivos para a contratação de profissionais em diferentes cidades do estado do Tocantins. Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição de cada vaga.

Em Araguaína, há uma vaga disponível para o cargo de Assistente Administrativo - 1 – Pessoa com Deficiência (PCD). Os candidatos devem possuir Ensino Médio Completo e seis meses de experiência em rotinas administrativas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 07/07.

Em Pedro Afonso, a oportunidade é para o cargo de Instrutor 1 Automotiva, exigindo-se curso de qualificação profissional na área de manutenção automotiva em gerenciamento de combustível e manutenção de motores VW 1.8 20v turbo. Os candidatos têm até o dia 10/07 para se inscrever.

Já na unidade do SENAI em Taquaralto, Palmas, está aberto o processo seletivo para o cargo de Instrutor 3 Automotiva. Os requisitos incluem formação superior em Engenharia Mecânica e, no mínimo, seis meses de experiência em manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e eletrônica embarcada. As inscrições encerram-se no dia 13/07.

No âmbito do SESI, uma vaga de Assistente Administrativo 1 - Compras está disponível para a unidade de Palmas. Os candidatos devem possuir Ensino Médio Completo. É desejável estar cursando ensino técnico em Administração ou Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Além, de ter pelo menos seis meses de atuação em rotinas administrativas no setor de Compras. As inscrições podem ser realizadas até o dia 06/07.

A outra oportunidade no SESI é para o cargo de professor de Português na unidade de Gurupi. É exigido Ensino Superior Completo em Licenciatura em Letras com habilitação em Letras-Português, e pelo menos seis meses de experiência em docência na área de atuação. Conhecimento em tutoria de Ensino a Distância é desejável. Os interessados têm até o dia 12/07 para se inscrever.

Inscrições

As inscrições para as vagas do SENAI devem ser feitas por meio do site (www.senai-to.com.br), onde é possível conferir o cronograma e os requisitos completos divulgados no edital disponível na seção "Trabalhe Conosco". As inscrições também podem ser realizadas pelo site Empregare.

Os candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem acessar o site do SESI (www.sesi-to.com.br), na seção "Editais", e se candidatar à vaga durante o período de inscrições mencionado. As inscrições também podem ser realizadas pelo site Empregare.

Confira os editais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.