Veja áreas

Seletivos do Sesi e Senai em Araguaína e Palmas pagam auxílio alimentação e plano de saúde

 Candidatos selecionados terão auxílio alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Por Redação 2.132
Comentários (0)

15/09/2023 11h35 - Atualizado há 7 meses
Escola Sesi de Araguaína.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria (SESI) estão com processos seletivos abertos para preenchimento de vagas em suas equipes. As seleções são para Orientador Educacional, na escola do SESI de Araguaína, e Técnico Financeiro, em Palmas.

Os candidatos selecionados terão auxílio alimentação de R$ 1.050,00, plano de saúde e seguro de vida.

Técnico Financeiro

 Os requisitos para a vaga do SENAI, na seleção de Técnico Financeiro, é ter formação técnica em Administração ou estar cursando o Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Além disso, é necessário possuir pelo menos seis meses de experiência na área financeira, com foco nas rotinas administrativas de contas a pagar e receber.

As inscrições estarão abertas até o dia 19/09. Os interessados devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), no link Trabalhe Conosco e Candidatar-se a vaga no ícone Cadastre-se clicando aqui durante o período de inscrições.

Orientador Educacional

 Já para a vaga de Orientador Educacional, na Escola SESI de Araguaína, os requisitos incluem formação superior em Pedagogia ou Psicologia, ou diploma universitário em qualquer área da educação, desde que com especialização em psicopedagogia ou Neuropsicopedagogia. Além disso, é necessário possuir pelo menos seis meses de experiência em atividades pedagógicas de orientação educacional e/ou clínica.

As inscrições para esta oportunidade podem ser realizadas até 20/09. E, os interessados devem acessar o site do SESI/TO (www.sesi-to.com.br), no link Editais e candidatar-se a vaga durante o período de inscrições mencionado.

Confira os editais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.