Sinobras

Siderúrgica e empresa florestal abrem vagas de trabalho para Marabá e São Bento do Tocantins

Vagas são para as cidades de Marabá e São Bento do Tocantins, no Bico do Papagaio.

Por Redação 2.187
Comentários (0)

22/03/2024 09h25 - Atualizado há 1 mês
Currículos devem ser enviados pelo site do grupo Aço Forte Cearense

Notícias do Tocantins - As empresas Sinobras e a Sinobras Florestal, pertencentes ao Grupo Aço Cearense, estão com diversas vagas de emprego abertas para atuação em Marabá (PA) e São Bento do Tocantins, respectivamente. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março, próxima segunda-feira. 

Na Sinobras, as vagas são para os cargos de Mantenedor Mecânico e Almoxarife. Já a Sinobras Florestal está contratando Mantenedor Mecânico, Mantenedor Civil, Mantenedor Elétrico, Auxiliar de Manutenção e Auxiliar Operacional. 

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site www.grupoacocearense.com.br, clicar na aba “Contatos”, acessar a opção "Trabalhe Conosco" e escolher a vaga desejada e realizar a inscrição.

Os currículos cadastrados passarão por triagem de acordo com os requisitos mencionados para cada vaga e os candidatos selecionados serão contatados para o processo seletivo e seguirão para as próximas etapas do processo, como: testes práticos, entrevistas e exames médicos. Todas as etapas de seleção são eliminatórias.

Sobre a SINOBRAS

A SINOBRAS está localizada em Marabá, na região sudeste do estado do Pará. A siderúrgica produz aços longos e tem capacidade instalada de 380 mil toneladas por ano. Atualmente está em fase de conclusão das obras que vão mais que duplicar a sua capacidade de produção.

Com um investimento de mais de R$ 920 milhões, o projeto compreende a instalação da Laminação 2, com capacidade de produção de 500 mil toneladas/ano de aço laminado em bobina e spooler e uma nova subestação e linha de transmissão de 230kV, que tem o objetivo de suprir as novas necessidades de cargas elétricas da produtora de aço e propiciar a utilização de energia da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, da qual é sócia como autoprodutora. A expansão da SINOBRAS significa uma série de benefícios para a economia local, como a geração de mais de 1.000 empregos e o desenvolvimento regional.

Já a SINOBRAS Florestal, outra empresa do Grupo Aço Cearense, é fornecedora de redutor bioenergético na produção de aço da SINOBRAS e possui ativos próprios de plantio de eucalipto, em uma área com mais de 40 mil hectares, com propriedades distribuídas nos municípios de São Bento do Tocantins, Araguatins e Ananás (TO). A empresa também está passando por um processo de expansão com o objetivo de assegurar a autossustentabilidade em sua produção para atender a demanda da SINOBRAS. Recentemente, a SINOBRAS Florestal associou-se à SIF (Sociedade de Investigação Florestal), que está sempre buscando inovações e soluções para os problemas do setor florestal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.