Língua grega

Universidade Federal do Tocantins oferece curso de Grego clássico focado na leitura e escrita

Estão sendo disponibilizadas 40 vagas.

Por Redação
Comentários (0)

15/01/2024 11h57 - Atualizado há 3 meses
Curso será ministrado no Campus de Palmas

Para aqueles que querem mergulhar no universo da língua grega antiga e ampliar seus conhecimentos em áreas como Filosofia, Letras e História no período das férias, estão com uma ótima oportunidade. O professor do curso de Filosofia da Universidade Federal do Tocantins (UFT), João Francisco Pereira Cabral, está ofertando o curso de extensão em Grego Clássico no período de 05 de fevereiro a 1º de março.

Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de fevereiro de 2024, exclusivamente pela Plataforma de Eventos da UFT, clicando Aqui. Estão sendo disponibilizadas 40 vagas não apenas para os discentes do curso de Filosofia, mas também a estudantes de áreas afins e à comunidade interna e externa da UFT.

O curso será presencial e ocorrerá na sala 104, do Bloco J no Campus de Palmas. As aulas acontecerão das segundas às sextas-feiras (exceto nos dias 12 e 13 de carnaval), das 19h às 22h.

O Curso

Sob a orientação do professor João Francisco Pereira Cabral, o curso tem como objetivo instrumentalizar os participantes na leitura e escrita básicas da língua grega antiga. Além disso, busca fomentar o interesse pela pesquisa em áreas correlatas, proporcionando um aprofundamento na estrutura sintática da língua através da leitura de textos gregos autênticos.

Para mais informações sobre o curso, entre em contato pelo e-mail: urano1980@uft.edu.br

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.