Palmas e Paraíso

Novo vestibular da Unitins oferta 240 vagas para Direito, Engenharia Agronômica e outros cursos

São ofertadas vagas para todos os cursos do Câmpus de Palmas e Direito do Câmpus Paraíso.

Por Redação 859
Comentários (0)

17/05/2023 07h12 - Atualizado há 11 meses
Universidade Estadual do Tocantins (Unitins)

O edital do vestibular da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) 2023/2 já está disponível no portal da instituição (www.unitins.br). Neste certame são ofertadas 240 vagas e os interessados poderão se inscrever entre os dias 18 e 31 de maio.

As 240 vagas estão distribuídas entre os cursos do Câmpus Palmas (Direito, Engenharia Agronômica, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação) e Direito do Câmpus Paraíso. Os candidatos poderão optar por concorrer na modalidade de ampla concorrência ou pelas vagas reservadas para egressos da rede pública de ensino e autodeclarados pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência também egressos da rede pública de ensino.

A aplicação das provas objetiva e de redação está marcada para o dia 25 de junho (domingo) e as aulas previstas para iniciarem no dia 1° de agosto, conforme calendário acadêmico.

O reitor da Unitins, Augusto Rezende, destacou a importância do certame para os interessados em ingressar na graduação. "Desde 2018 a Unitins oferta o vestibular no meio do ano para para o Câmpus Palmas, e desde o ano passado, para o curso de Direito do Câmpus Paraíso. Uma ótima oportunidade para os estudantes que não ingressaram no ensino superior com o Enem. Temos a certeza que será um vestibular de sucesso e feito com todo zelo e transparência pela Universidade", destacou.

Confira o edital e o cronograma completo do Vestibular 2022/2 na página do certame.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.