Unirg

Vestibular de medicina oferta 60 vagas em universidade na maior cidade do sul do Tocantins

Inscrições vão até 05 de outubro deste ano.

Por Redação 3.292
Comentários (0)

05/09/2022 17h29 - Atualizado há 1 ano
Prédio da Unirg

Novo vestibular da Universidade de Gurupi (UnirG) oferta 60 vagas para o primeiro semestre de 2023. As provas devem ser aplicadas em 06 de novembro.

As inscrições estarão abertas a partir das 18h desta segunda-feira (05) até o dia 05 de outubro ao custo de R$ 350. O valor da mensalidade é de R$ 4.159, 54, a partir do primeiro período, com desconto de pontualidade.

No certame, 80% das vagas são destinadas a ampla concorrência, 10% são para candidatos inscritos na cota Enem e 10% para cota/escola pública. 

É permitido ao candidato se inscrever, concomitantemente, pela vaga em: ampla concorrência e cota Enem; cota/escola pública e cota Enem. Já o candidato inscrito, exclusivamente, pela cota/Enem não precisará realizar a prova.

Isenção de taxa de inscrição

A UnirG também publicou as normas para os candidatos interessados em obter a isenção da taxa de inscrição.

A isenção é destinada ao candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e membro de família de baixa renda.

A avaliação e seleção será feita por meio da verificação no banco de dados do cadastro único do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

O resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado em 28 de novembro. Os aprovados estudarão no campus da Unirg em Gurupi.  

Para acessar o edital e todas as demais informações, clique aqui e busque por "vestibular e Enem - Gurupi - 2022". 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.