Eleições 2022

Professor almeja candidatura ao governo pelo Patriota após desistência de Siqueira Júnior

Dyego Lima foi candidato a prefeito de Paraíso do Tocantins em 2020.

Por Conteúdo AF Notícias 506
Comentários (0)

25/04/2022 11h43 - Atualizado há 1 ano
Dyego Pereira é professor do IFTO

O servidor público federal Dyego Pereira Lima, 36 anos, colocou seu nome à disposição do Patriota para a disputa a governador do Tocantins em outubro. O anúncio foi comunicado ao presidente estadual do partido, Walison Silva, após a desistência do pré-candidato Siqueira Campos Júnior, o filho mais velho do ex-governador Siqueira Campos.

“Agora me coloco como pré-candidato a governador por defender a renovação de ideias, um debate mais qualificado e oferecer mais uma opção democrática para os interesses de fortalecimento institucional da legenda”, afirmou Dyego.

O novo pré-candidato é morador de Paraíso do Tocantins, servidor público federal, economista, dirigente esportivo, possui mestrado em Educação Profissional e Tecnológica e é professor com mais de 15 anos de experiência.

Dyego Lima defendeu a luta pelo fortalecimento da sigla perante as demandas da sociedade tocantinense, a renovação política e o combate a velhas práticas eleitoreiras.

“Acredito que qualquer partido tem que ter autonomia e identidade própria, defendendo os valores da família, da pátria, e da liberdade econômica e liberdade de expressão, e por isso defendo que o Patriota participe das eleições em 2022 de forma ativa, com candidaturas próprias, tanto na majoritária, quanto na proporcional. Com a ajuda de Deus, vamos em frente”, finalizou.

Dyego Lima foi candidato a prefeito de Paraíso do Tocantins nas eleições de 2020 pelo Republicanos, e obteve 224 votos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.