Eleições 2020

PTB lança empresário João Neto à prefeitura de Rio Sono e contador Zé Antônio em Fátima

Os candidatos receberam o apoio do presidente da AL, deputado Antonio Andrade.

Por Redação 626
Comentários (0)

13/09/2020 17h11 - Atualizado há 3 anos
Convenção política do PTB em Rio Sono.

O empresário João Neto foi oficializado como candidato a prefeito de Rio Sono durante convenção realizada neste sábado (12), com apoio de lideranças locais e do presidente do PTB do Tocantins e da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade.

A convenção aconteceu no centro comunitário, onde foram apresentados 13 candidatos a vereadores e a vice da chapa, Valdeana Batista.

João Neto é empresário, agropecuarista e mora em Rio Sono há 10 anos. Ele se apresenta como a renovação política da região.

Para Antonio Andrade, ele tem todos os pré-requisitos para fazer uma boa administração. "Vejo no João Neto todas as qualidades de um bom administrador público. Ele é jovem, ele é o novo e vai fazer uma gestão voltada para todos e principalmente para menos favorecidos", disse o presidente PTB-TO.

FÁTIMA

Neste domingo (13), Antonio Andrade participou pela manhã da convenção do município de Fátima.

O nome de Zé Antônio foi confirmado como candidato a prefeito do PTB na cidade. A chapa ainda traz Karleandro Moraes, do MDB, como vice e outros 10 candidatos a vereadores.

A coligação traz o slogan "Juntos pela Fátima que queremos" propondo uma maior participação popular na gestão do município.

Zé Antonio é contador, empresário e trabalha na Adapec - Agência de Defesa Agropecuária do TO. Ele é casado com Joilma Andrade, com quem tem dois filhos.

A convenção aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima e seguiu as recomendações dos órgãos de saúde relacionadas à prevenção do coronavírus, como o uso de máscara e álcool em gel.

Convenção do PTB em Fátima

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.