Candidato ao Senado

Em carta a evangélicos, Amastha lembra Palmas Capital da Fé e destaca importância das igrejas

'Parceria entre poder público e igrejas resulta em bons projetos', diz Amastha.

Por Redação
Comentários (0)

16/09/2022 18h03 - Atualizado há 1 ano
Amastha e missionário Carlos

O candidato ao Senado Carlos Amastha (PSB) fez uma carta compromisso destinada ao meio evangélico na qual se compromete a desenvolver projetos em prol da comunidade cristã.

A carta está sendo entregue direto aos líderes das igrejas, como o missionário Carlos Roberto Lopes, que era presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Palmas (OMEP), quando Amastha era prefeito de Palmas.

“Juntos, nós fizemos muito por essa cidade, pelas igrejas e, agora, estamos tendo a oportunidade de novamente defender essas políticas públicas que trazem o benefício para nossa comunidade cristã. Fico feliz de você ter feito essa carta compromisso demonstrando que tem compromisso com as igrejas e com o povo de Deus. Quando esteve no poder como prefeito, desenvolveu projetos importantes como o Capital da Fé e isso não será esquecido”, declarou o missionário. 

Em seu depoimento, Carlos Roberto Lopes também destacou que o segmento evangélico na capital torce pela vitória de Amastha.

No Senado, [Amastha] vai fazer muito mais, legislar em defesa da família, em defesa dos jovens, mais educação, mais infraestrutura para as cidades e, com certeza, muitos benefícios para o povo de Deus e a comunidade em geral. Nós torcemos muito pelo seu mandato e vamos trabalhar para que aconteça”, ressaltou.

Durante a conversa, Carlos Amastha destacou o respeito que tem pelos cristãos. “Nas campanhas, eu sempre fiz questão de não usar as igrejas com propósitos políticos. Eu acho que o importante é fazer e depois obter o apoio, que foi o que aconteceu comigo. Quem imaginava que a gente ia tão fundo na questão da cristandade, no Capital da Fé, na regularização das áreas da igreja, na criação de um comitê laico para discutir políticas públicas?”, relembrou Amastha.

O candidato ainda destacou que uma das melhores parcerias que o poder público pode fazer é com as igrejas. “O jovem que está no esporte, na escola, no trabalho, na igreja, não está na droga. Precisamos cuidar das nossas crianças e jovens para que tenham uma educação de qualidade e defendê-las de todo tipo de abusos das quais são vítimas constantemente. Então, fortalecer esse trabalho com a igreja é de fundamental importância e não é uma questão meramente política, é uma questão de opção, de decisão, de paixão, de entender que, junto com a igreja, a gente pode fazer muito e que apenas com Jesus no coração é que essa sociedade um dia vai ser uma sociedade desenvolvida”, concluiu Amastha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.