Pouso Alegre

Amastha afirma que será o melhor senador da história do Tocantins, se eleito: 'dá para fazer muito em 8 anos'

Multidão compareceu em reunião no bairro Pouso Alegre

Por Redação
Comentários (0)

29/09/2022 09h12 - Atualizado há 1 ano
Amastha com apoiadores durante a reunião

O candidato a senador Carlos Amastha (PSB) participou de uma grande reunião realizada no bairro Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins, na noite da quarta-feira (28). Nesta reta final, o candidato do PSB tem percorrido os municípios polos de cada região, apresentado suas propostas e recebido muitas manifestações de apoio dos eleitores.

“Nessa caminhada percorremos todos os municípios do Tocantins e, por onde eu passo, as pessoas vêm até mim e dizem: ‘Amastha precisamos de educação de qualidade, menos fila nos hospitais, mais segurança e mais emprego’. Aí eu apresento minhas propostas e essas pessoas depositam a confiança delas em mim, e sabe porquê? Porque eu não fiz nada além da minha obrigação, de ser um bom gestor enquanto estive à frente da Prefeitura de Palmas e de fazer a transformação que a cidade precisava”, reiterou Amastha.

A reunião contou com a participação do candidato a deputado estadual pelo PSB, Gilberto Moraes; da vereadora Camila Ruama, representando o candidato a deputado federal Osires Damaso; o ex-prefeito de Paraíso, Mundico Moraes; ex-prefeita de Barrolândia, Leila Rocha; além de lideranças do município e de municípios vizinhos e a comunidade. 

Parceiro de Paraíso

Gilberto Moraes, que tem mais de 25 anos de trabalho no cooperativismo, destacou a importância de votar em Amastha para o Senado. “Amastha no senado é a certeza de mais investimentos para Paraíso e todo o Vale do Araguaia”, declarou.

Amastha agradeceu as declarações espontâneas de votos da comunidade e reforçou que os eleitores tocantinenses devem analisar bem os candidatos e avaliarem seus currículos para, então, decidirem seu voto. “Temos que ter na política governantes que queiram realmente trabalhar pela população. Tem político ruim? Tem. Mas a política é para as pessoas de bem e quando a gente não ocupa esse espaço, acontece o que vem acontecendo no Estado do Tocantins, nos últimos anos. A gente não tem porque continuar sofrendo numa terra de tantas oportunidades e potencialidades”, ponderou.

Amastha ainda afirmou que, se eleito, será um grande parceiro de Paraíso do Tocantins. “Podem ter certeza absoluta de uma coisa: o Amastha será o grande parceiro do Gilberto Moraes, deputado estadual, e será o grande parceiro dessa cidade linda com tantas coisas boas para acontecer. Contem integralmente com o meu apoio”, declarou.

Saúde e Educação

Sobre investimentos, Amastha falou da necessidade em melhorar a saúde do povo tocantinense. “Não podemos normalizar a situação em que está nosso Estado com filas na saúde, pessoas esperando há mais de três anos para fazer uma cirurgia. Quando fui prefeito de Palmas, a saúde atingiu 100% de cobertura da população, não faltava médicos e tínhamos boa estrutura”, destacou.

Diante das centenas de mães presentes, Amastha falou de suas propostas para educação das crianças e adolescentes. “É preciso oferecer uma educação de excelente qualidade, para que os nossos estudantes possam ter as melhores oportunidades”, destacou.

Amastha reiterou também que honrará cada voto. “Enquanto agentes públicos, temos que prestar serviços dignos para a população. Temos que respeitar o povo. Vamos eleger representantes que realmente tenham compromisso com a população. Eu quero fazer o mesmo que fiz em Palmas por todo o Tocantins, até o último dia do meu mandato de senador, vou honrar cada voto, trazer os recursos para desenvolver esse Estado como um todo”, concluiu.

Miracema

Amastha começou a agenda desta quarta-feira (28), com caminhada pelas ruas e o comércio de Miracema, e depois seguiu para Paraíso do Tocantins, onde participou de reuniões com lideranças, encerrando a noite com grande reunião.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.