Polêmica

Candidato Eduardo Madruga e Djalma Jr criticam traição do prefeito de Piraquê: 'virou as costas'

Prefeito Neto trocou Eduardo Madruga pelo deputado Isaam Saado.

Por Conteúdo AF Notícias 1.557
Comentários (0)

29/09/2022 18h29 - Atualizado há 1 ano
Eduardo Madruga foi um grande aliado do prefeito Neto na eleição de 2020

O prefeito de Piraquê, Neto SOS, foi alvo de duras críticas por não apoiar o candidato a deputado estadual Eduardo Madruga (PSD), que foi seu grande aliado político nas eleições de 2020. Na época, Madruga era prefeito de Wanderlândia e disse que subiu no palanque de Neto nos quatro cantos do município, mas agora foi traído.

Durante comício realizado na cidade de Piraquê, o candidato a deputado fez um desabafo: “Mesmo assim, eu quero desejar que ele faça um bom trabalho. Que as pessoas dessa cidade não possam pagar pelo erro que ele fez comigo. Desejo que ele asfalte essa cidade, que melhore a qualidade de vida das pessoas. Eu estive no palanque dele em todos os assentamentos falando que era uma pessoa boa, um trabalhador. As pessoas de Piraquê não podem pagar pela loucura que ele fez comigo, mas quero falar para ele que o gabinete do Eduardo Madruga estará aberto para recebê-lo”, desabafou.

O atual prefeito de Wanderlândia, advogado Djalma Júnior, também criticou a postura do colega gestor e afirmou que ele deveria honrar cada voto que Eduardo Madruga pediu, bem como os quatro anos de serviços advocatícios prestados gratuitamente para que ele ganhasse a eleição.  

“Para hoje ver nele a ingratidão de um homem. Ingratidão sem motivo. Virou as costas para quem gosta dele de verdadeira. Trocou amizades novas por amizades velhas. Piraquê não vai ficar desassistido e quero dizer mais: o candidato Issam [Saado] não ganha a eleição e o Madruga ganha. Piraquê não vai ficar sem deputado, não pelo grupo que está no poder. Não tenho medo de homem, não tenho medo de mulher. Tenho medo da desonra. E a desonra eu não levo para casa. Ingratidão se paga ingratidão e covardia se paga covardia”, finalizou o prefeito Djalma Júnior.

O prefeito Neto SOS apoia a reeleição do deputado estadual Issam Saado. Já Eduardo Madruga é candidato a deputado pela 1ª vez. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.