Eleições

Pré-candidato ao Senado, Carlesse dialoga com prefeitos, vereadores e grupo partidário

No encontro, Carlesse relembrou realizações de sua gestão como governador.

Por Redação 2.539
Comentários (0)

02/06/2022 17h52 - Atualizado há 1 ano
Encontro de Carlesse com executiva do Agir 36

Ex-governador do Tocantins e pré-candidato ao Senado, Mauro Carlesse se reuniu com membros da Executiva Estadual do Agir 36 na tarde desta quinta-feira (02). O objetivo da reunião foi discutir o cenário das eleições de outubro deste ano

O presidente estadual do Agir, Sebastião Albuquerque, reiterou a posição da sigla sobre a pré-candidatura de Carlesse e afirmou que o partido pretende lançar uma chapa completa de candidatos a deputado estadual.

“Temos muitos líderes filiados ao Agir 36 em todo o estado e vários já manifestaram o interesse em disputar as eleições. O Agir 36 vai ter uma chapa forte por vagas na Assembleia Legislativa”, disse Albuquerque.

Mauro Carlesse relembrou realizações de sua gestão no Governo do Estado, como o ajuste das contas públicas, a recuperação da capacidade de investimento e o lançamento de grandes obras através do programa ‘Tocando em Frente’.

Assumimos o Estado numa condição muito difícil, sem crédito para nada. E depois de muito trabalho, conseguimos recuperar a credibilidade do governo e iniciamos um projeto de desenvolvimento, em conjunto com os deputados, prefeitos e vereadores. Agora é preciso concluir esse projeto”, afirmou Carlesse.

Durante a semana, o pré-candidato a Senador recebeu diversas lideranças de vários segmentos, dentre elas, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e pré-candidatos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.