Ivory de Lira

Deputado tocantinense é internado em Goiânia e desiste de concorrer à Prefeitura de Miracema

Segundo ele, momento é delicado e requer prioridade à saúde.

Por Conteúdo AF Notícias 1.218
Comentários (0)

10/07/2024 08h27 - Atualizado há 5 dias
Deputado Ivory de Lira

Notícias do Tocantins - O deputado estadual Ivory de Lira (PCdoB) comunicou, nesta terça-feira (9), que decidiu retirar sua pré-candidatura à Prefeitura de Miracema nas eleições 2024 após ser diagnosticado com agravamento de um quadro renal e cardíaco.

Depois de analisar o quadro, segundo ele, a equipe médica recomendou acompanhamento total para um tratamento mais detalhado. Em razão disso, o parlamentar está internado em Goiânia (GO).

“Pela gravidade do estado de saúde e após aconselhamento médico, terei que me dedicar 100% a este tratamento. Sendo assim, comunico minha decisão de retirar meu nome da disputa pela prefeitura da nossa Miracema em razão da impossibilidade de continuar a pré-campanha”, frisou o deputado.

Ele ainda disse que o momento é delicado e requer prioridade à saúde, bem como agradeceu o apoio do grupo político e dos miracemenses.

Com forte apoio do Palácio Araguaia, Ivory era o grande adversário da atual prefeita Camila Fernandes (Republicanos), que disputará a reeleição. O parlamentar tirou licença de 120 dias da Assembleia Legislativa, abrindo espaço para a primeira suplente Luana Ribeiro (PCdoB).

O grupo liderado até então por Ivory de Lira ainda não definiu um substituto para a disputa eleitoral em Miracema.

VEJA A NOTA COMPLETA

"Amigos, população e aliados políticos! Com a mesma transparência que sempre pautou minha vida política, venho através desta comunicar que após os exames, consultas e internação médica em Goiânia recebi o diagnóstico de agravamento de um quadro renal e cardíaco.

A equipe médica, após analisar o quadro, recomendou acompanhamento total para um tratamento mais detalhado. Em razão da situação, seguindo orientação de saúde, estou internado em Goiânia, acompanhado por médicos.

Pela gravidade do estado de saúde e após aconselhamento médico, terei que me dedicar 100% a este tratamento. Sendo assim, comunico minha decisão de retirar meu nome da disputa pela prefeitura da nossa Miracema em razão da impossibilidade de continuar a pré-campanha.

O momento é delicado e requer prioridade à minha situação de saúde. Agradeço imensamente o apoio e a confiança depositados em mim pelo meu grupo político e por todos os miracemenses, que generosamente me receberam com carinho em cada caminhada e conversa.

Agradeço as orações e carinho de todos e reafirmo meu compromisso político com Miracema, com os aliados e principalmente com a população da nossa capital provisória.

Continuarei acompanhando de perto os rumos de Miracema, e reafirmo meu compromisso com os ideais de justiça social e progresso que norteiam minha trajetória política.

Agradeço novamente a compreensão de todos e peço que continuem unidos e engajados na construção de um futuro melhor para nossa querida cidade. Miracema pode mais!

Um abraço do amigo de hoje e sempre"

IVORY DE LIRA

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.