Candidato a governador

Irajá diz que Wanderlei passou 'três anos de férias' e sugere que governo seja preguiçoso

Fez caminhadas, cumprimentou as pessoas e participou de reuniões na cidade.

Por Redação 541
Comentários (0)

21/09/2022 15h17 - Atualizado há 1 ano
Irajá durante campanha

“As pessoas estão cansadas de governo preguiçoso, de governo tampão, que só trabalha em ano de eleição. Os tocantinenses merecem um governo decente, que tenha começo, meio e fim”, é o que defende o candidato a governador do Tocantins Irajá Abreu (PSD).

Nesta terça-feira (20), ele cumpriu agenda em Gurupi e, em entrevista à imprensa, destacou que está animado com os resultados das pesquisas eleitorais.

Na cidade, durante todo o dia, ele fez caminhadas, cumprimentou as pessoas nos comércios, visitou um frigorífico, atendeu a imprensa e participou de reuniões com candidatos a deputado e lideranças políticas de Gurupi e da região.

Nesse percurso, apresentou propostas do seu plano de governo e fez duras críticas à atual gestão do governador Wanderlei Barbosa, a qual, segundo ele, “ficou três anos de férias, está há dez meses em campanha e não resolve os problemas do Tocantins”.

Wanderlei era vice de Mauro Carlesse e assumiu o governo em outubro do ano passado após o afastamento do então governador pela Polícia Federal por suspeitas de corrupção.

Ainda em Gurupi, Irajá disse estar otimista em relação ao resultado das eleições e prometeu fazer um governo novo e moderno, caso seja eleito, e trabalhar durante os quatro anos sem preguiça.

“Vamos acabar com esse ciclo nocivo em que estamos há 16 anos e recuperar o orgulho e a autoestima da nossa gente”, destacou.

Entre suas principais propostas, o candidato ressaltou que vai atuar para regionalizar a saúde, com a construção de Clínicas de Especialidades; construir 40 mil casas populares; implantar a Casa do Produtor Rural em todos os municípios do estado; promover a qualificação dos jovens desde o ensino médio; e reduzir impostos para gerar emprego e renda à população tocantinense.

Candidato cumprimenta eleitores em Gurupi

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.