Em Araguaína

Secretário de Governo declara apoio a Amastha: 'um dos melhores prefeitos que Palmas já teve'

Apoio foi declarado durante reunião política no setor Couto.

Por Redação
Comentários (0)

25/08/2022 08h04 - Atualizado há 1 ano
Israel é secretário de Governo na Prefeitura de Araguaína

Ex-vereador de Araguaína e atual secretário de Governo na gestão de Wagner Rodrigues, Israel da Terezona declarou apoio à candidatura de Carlos Amastha (PSB) para a vaga do Tocantins no Senado Federal. A declaração aconteceu durante reunião política realizada na noite de terça-feira (23), no setor Couto.

Israel também declarou apoio ao candidato à reeleição para deputado federal Tiago Dimas (Podemos), ocasião em que reforçou apoio também ao candidato a governador Ronaldo Dimas (PL).

Lá em Palmas e em todo o Estado temos um candidato a senador que se chama Carlos Amastha, um dos melhores prefeitos que Palmas já teve. Eu quero pedir a cada um de vocês que me ajudem, precisamos dar uma votação expressiva para ele”, declarou Israel da Terezona.

 “Vamos votar em Ronaldo Dimas, ninguém mais que Araguaína conhece o trabalho que ele fez nessa cidade, a transformação que esse homem fez aqui em Araguaína. Ronaldo recebeu a prefeitura em 2013 e com oito anos de mandato, mudou a cara dessa cidade. O Tocantins está carecendo desse homem para governar esse Estado, para fazer a transformação que ele fez em Araguaína”, complementou Israel da Terezona.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.