Eleições 2022

Sete vereadores de Almas entram na campanha de Carlesse: 'queremos um senador humilde'

'Carlesse é o melhor nome para representar o nosso estado', disse vereador.

Por Redação
Comentários (0)

23/08/2022 15h54 - Atualizado há 1 ano
Vereadores e Carlesse

Sete dos nove vereadores do município de Almas declararam apoio à candidatura de Mauro Carlesse (Agir) ao Senado Federal.

O grupo se reuniu com o candidato em Palmas nesta terça-feira (23). Na ocasião, o vereador Marcão da Caçamba (MDB) contou que a decisão foi tomada coletivamente, em razão do trabalho que Carlesse realizou no Tocantins quando governador e pela expectativa de que, no Senado, continue representando os municípios em suas demandas de desenvolvimento.

“Nós, vereadores, temos que ter uma força e a gente está procurando isso. Queremos um senador que tenha a hombridade e a humildade de nos ajudar enquanto vereadores, de auxiliar nossos municípios”, frisou Marcão.  

O que a população de Almas mais espera e precisa atualmente de um senador, conforme destacou o vereador, é a destinação de emendas parlamentares para atender a demandas emergenciais. 

“Almas é um município muito extenso, precisamos de perfuratrizes, de asfalto na periferia. Tem muita poeira no tempo seco e muita lama no período chuvoso, então a gente quer um senador que mande emendas para o município. Carlesse já foi governador, já entende essa situação e tenho certeza de que vai nos ajudar”, considerou.

O vereador Osvaldo Xavier (Republicanos) reiterou a confiança do grupo no projeto do candidato do Agir. “Vejo que Carlesse é o melhor nome para representar o nosso estado e o Senado está precisando ser renovado. Tenho certeza de que ele vai ajudar muito o Tocantins, como ajudou quando foi governador”, afirmou.

Ao receber o apoio do grupo, Carlesse reafirmou seu compromisso de trabalhar para levar desenvolvimento a todas as regiões e municípios do estado. “Representar os municípios é uma questão prioritária. Estamos trabalhando firmes e, com o apoio de vocês vereadores e da comunidade, Almas e todos os demais 138 municípios terão voz no Senado Federal”, frisou.

Além de Osvaldo e Marcão da Caçamba, declaram apoio a Carlesse os vereadores Gabriel Lopes (PSDB); Karla Xavier (Republicanos), a presidente da Câmara Municipal; Eurismar Rodrigues , conhecido como Nanha (Republicanos); Erivelton  Santos, conhecido como Já Morreu (MDB) e Eleotério Neto (Progressistas).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.