Candidata ao Senado

Kátia cavalga ao lado dos prefeitos de Ananás e Muricilândia, que apoiam sua candidatura

Parlamentar lembrou seu trabalho para a realização de feiras em todo o Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

22/08/2022 15h33 - Atualizado há 1 ano
Kátia participa de cavalgada em Muricilândia

Seja no banco do carro ou no lombo do cavalo, a senadora e candidata à reeleição Kátia Abreu (PP) segue firme o roteiro pelos municípios do Tocantins.

No sábado (20), ao lado do prefeito Valdemar Neponucemo, Kátia participou da cavalgada que marcou o encerramento da Expoan, em Ananás, uma das maiores feiras agropecuárias do Bico do Papagaio.

No domingo (21), Kátia cavalgou ao lado do prefeito de Muricilândia, Alessandro Borges, que apoia o projeto de reeleição da parlamentar, assim como Valdemar. Essa foi a 28ª cavalgada do município e primeira Exposição Agropecuária da cidade (ExpoMurici), que contou com articulação da senadora para virar realidade.

“Sempre me dediquei para levar feiras agropecuárias aos municípios do Tocantins. E hoje, aos 60 anos, aqui estou de novo: articulei tudo para que o rodeio e a feira gastronômica de Muricilândia acontecessem. Essa é a primeira e não será a última, faremos dela uma grande feira regional”, destacou Kátia. Os empresários que participaram da feira receberam capacitação do Sebrae. O evento teve apoio da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet).

Tanto em Muricilândia quanto em Ananás, Kátia conta com o apoio dos prefeitos em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ela no Senado levando recursos para investimentos importantes.

Para Ananás, ela já destinou mais de R$ 3,4 milhões em emendas, recursos que ajudaram na saúde e na infraestrutura do município. Para Muricilândia, os recursos destinados por Kátia também ultrapassam a marca dos R$ 3 milhões.

Kátia participa de cavalgada com o prefeito de Muricilândia
Kátia participa de cavalgada em Ananás

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.