Bate-papo político

Marcelo Miranda e Enfermeira Sol batem papo em Araguaína: 'política passa, as amizades ficam'

Aliados, os dois estão de olho em uma vaga na Assembleia Legislativa.

Por Conteúdo AF Notícias 1.234
Comentários (0)

08/07/2022 15h06 - Atualizado há 1 ano
Marcelo Miranda e enfermeira Sol

O ex-governador do Tocantins Marcelo Miranda (MDB) e a Enfermeira Sol (UB), pré-candidata a deputada federal, tiveram um bate-papo político leve e descontraído em Araguaína, na manhã desta sexta-feira (08).

Na ocasião, Marcelo Miranda relembrou de momentos importantes de duas campanhas políticas vitoriosas nas quais a enfermeira participou ativamente.

“É impressionante o carinho, respeito e administração que as pessoas têm pelo amigo e ex-governador Marcelo Miranda. Poder conversar sobre política e lembrar das coisas boas e ver o Marcelo disposto e com energia foi gratificante. Sabemos que a política passa, mas família e as amizades ficam” disse a enfermeira Sol.

Marcelo Miranda é pré-candidato a deputado estadual pelo MDB. Ele chegou a anunciar sua pré-candidatura ao Senado Federal, mas desistiu.

O ex-governador já declarou apoio à deputada federal Dorinha Seabra (UB) na corrida ao Senado. 

NA ASSEMBLEIA

Marcelo Miranda foi deputado estadual por três vezes, cargo para o qual foi eleito em 1990, 1994 e 1998. No último mandato (1999-2002), Marcelo foi por duas vezes seguidas presidente da Assembleia, e depois governador eleito por três vezes, e cassado nas duas últimas no curso do mandato.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.