Apoio na candidatura

'A minha senadora é Dorinha', reafirma Wanderlei; Ayres completa: 'é uma inspiração para mim'

Declaração aconteceu durante evento do candidato a deputado federal Ricardo Ayres.

Por Redação
Comentários (0)

31/08/2022 13h42 - Atualizado há 1 ano
Candidatos durante o evento

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), candidato à reeleição, reafirmou seu total apoio à Professora Dorinha na disputa pelo Senado Federal. A declaração foi dada durante evento promovido pelo candidato a deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos), que reuniu milhares de pessoas no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) em Palmas, noite da terça-feira (30).

Wanderlei reforçou a necessidade de eleger uma senadora comprometida com o povo e que esteja ao seu lado, para promover os avanços que o Tocantins tanto precisa.

A minha senadora é a Professora Dorinha. É a Dorinha quem realmente estará ao nosso lado no Senado Federal para nos ajudar a seguir com o projeto de desenvolvimento que o Tocantins tanto precisa, trazendo recursos para investir em obras, mas acima de tudo para a melhorar a vida de todos os tocantinenses. Por isso, eu quero fazer um pedido muito especial. Essa senadora é importantíssima para mim. Nós precisamos de Dorinha no Senado para ser a minha representante e a representante de todos os tocantinenses”, reforçou o governador Wanderlei. 

Por sua vez, Dorinha destacou a parceria com Wanderlei, que conta também com o apoio de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais.

O governador Wanderlei tem um olhar e um cuidado todo especial com as pessoas do nosso Estado. Ele conhece cada canto do Tocantins, sabe da realidade da nossa gente e tem trabalhado dia e noite para recuperar as estradas, retomando as obras que estavam paradas, melhorar as condições da saúde do Estado, construindo escolas, valorizando os servidores. O governador Wanderlei tem todo o nosso apoio e no Senado serei uma parceira trazendo recursos e ajudando o governador a fazer o melhor para a nossa gente”, afirmou Dorinha.

O anfitrião da festa, Ricardo Ayres, também destacou o trabalho feito por Dorinha em prol da Educação e disse que quer seguir esse legado na Câmara dos Deputados. “Dorinha é uma inspiração para mim pelo trabalho que ela tem realizado pela Educação e quero continuar esse trabalho na Câmara dos Deputados”, disse. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.