Candidato a governador

Paulo Mourão reafirma que 'não basta tapar buraco de estrada' e deixar gente passando fome

Ele fez campanha na cidade e pediu união na luta contra 'o descaso com o povo'.

Por Redação
Comentários (0)

13/09/2022 06h53 - Atualizado há 1 ano
Paulo Mourão em Porto Nacional

Durante campanha em Porto Nacional nesta segunda-feira (12), o candidato a governador Paulo Mourão (PT) recebeu o apoio de moradores enquanto percorria as ruas da cidade, conversando sobre a geração de oportunidades para as pessoas e projeto para o desenvolvimento do Tocantins. 

Ele esteve ao lado da candidata a vice-governadora, Germana Pires, do candidato a senador Vilela e dos candidatos a deputado estadual Ana Cleia Kika e Zé Roque.

Mourão refletiu sobre a atual situação do país e do estado, e declarou sua completa indignação com o fato de ainda existirem pessoas passando por necessidades e declarou: “é nosso papel nos unirmos contra o descaso com o povo”.

Sobre seus projetos para mudar a realidade do Tocantins, o petista apresentou planos de ações integradas que englobam as reais necessidades da população e que sejam baseadas na educação e qualificação das pessoas, na infraestrutura, na economia do Tocantins e no bem-estar do povo.

Em discurso, Mourão ainda disse que pretende governar com compromisso e planejamento. “Não basta tapar buraco de estrada, mas deixar aberto o buraco da fome, do desemprego, da falta de moradia”, declarou.

Ele também se lembrou de quando ocupou o cargo de prefeito de Porto Nacional e do quanto se orgulha de ter deixado legados importantes para o desenvolvimento da cidade. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.