Brasília

'Não podia ficar em cima do muro', diz presidente da AL do Tocantins ao lado de Bolsonaro

Grupo governista do Estado entrou em peso na campanha de Bolsonaro.

Por Redação 790
Comentários (0)

18/10/2022 14h33 - Atualizado há 1 ano
Wanderlei, Toinho Andrade, Bolsonaro e Léo Barbosa

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade (Republicanos), esteve em Brasília, acompanhado do governador Wanderlei Barbosa, para um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, na tarde desta segunda-feira (17).

No encontro, o Andrade e Barbosa declararam oficialmente o apoio à reeleição de Bolsonaro neste 2º turno contra o ex-presidente Lula (PT).

Toinho Andrade já havia se posicionado na semana passada sobre o apoio a Bolsonaro, mas o governador se manifestou somente nesta segunda-feira. Ele estava neutro em relação à corrida presidencial desde o início das eleições de 2022.

"Fiz minha escolha com base no que acredito ser melhor para o Brasil, respeito opiniões divergentes, mas não podia ficar em cima do muro, meu voto é para Bolsonaro", afirmou Andrade.

Toinho Andrade e o governador Wanderlei Barbosa foram eleitos com expressiva votação. Andrade foi o deputado federal mais votado do Tocantins, com mais de 63 mil votos, e o governador Wanderlei Barbosa foi reeleito com 481 mil votos (58,14%), portanto, no primeiro turno. Também esteve presente no encontro com Bolsonaro o deputado estadual Léo Barbosa, entre outras autoridades.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.