Eleições

Lula grava programa eleitoral com Paulo Mourão para impulsionar campanha nesta reta final

Encontro foi em São Paulo.

Por Redação
Comentários (0)

23/09/2022 06h42 - Atualizado há 1 ano
Lulca com Paulo Mourão

O candidato a presidente da República Luís Inácio Lula da Silva e o postulante ao Governo do Tocantins, Paulo Mourão, se encontraram em São Paulo nesta terça-feira (20).

Além de gravação de programa eleitoral ao lado do candidato a governador, Lula falou da importância de eleger pessoas comprometidas com o desenvolvimento inclusivo, baseado no povo, para garantir saúde, desenvolvimento estrutural, educação, turismo, geração de renda e a felicidade de todos.

De acordo com Paulo Mourão, foi possível apresentar a Lula os projetos que o Tocantins pode encampar para chegar ao desenvolvimento, com inclusão. “Vamos fazer a onda do desenvolvimento, e o Tocantins será chamado de estado da esperança e vamos em ritmo do século XXI, onde a ciência, tecnologia e o desenvolvimento se sustentam”, destacou o candidato.

Para uma saúde pública eficiente, aliada ao bem-estar da população, também faz parte do projeto de desenvolvimento de Paulo e Lula para o Tocantins o cuidado com a média e alta complexidade com foco nas pessoas.

“É preciso que o governo cumpra seu papel e estimule na média e alta complexidade, mas com foco na saúde da família, no sentido de garantir que as redes de atenção à saúde funcionem para atender as necessidades da nossa gente. Por isso, vai ser preciso entender e agir profundamente na média e alta complexidade para sua implementação adequada e, assim, complementar a atenção básica e fazer com que o Sistema Único de Saúde (SUS) atenda a toda população do nosso Tocantins”, pontuou.

Com Lula, Paulo Mourão também conversou sobre o desenvolvimento estrutural do Tocantins, com foco nas rodovias, pontes e estradas vicinais, no sentido de proporcionar as condições necessárias para que o crescimento do estado aconteça.

Neste sentido, Lula e Paulo também falaram da importância de estabelecer um processo de desenvolvimento do turismo estruturado para o Jalapão com eixos modais, ligando-o à rota das emoções no nordeste e também um trabalho onde a agricultura seja fortalecida em um projeto de uma nova estruturação produtiva com financiamento, assistência técnica e um sistema de cooperação estimulando o desenvolvimento inclusivo e sustentável do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.