Capital

Pré-candidata a prefeita, Janad propõe praça e pista de caminhada no Jardim Aureny IV em Palmas

Objetivo é garantir espaços públicos para lazer e atividades físicas.

Por Redação
Comentários (0)

01/07/2024 09h16 - Atualizado há 2 semanas
Pré-candidata Janad Valcari

Notícias do Tocantins - “O drone da Janad vai subir hoje aqui no Aureny IV, bairro que eu amo. Olha, eu visitei muita gente aqui esta semana, e muita gente reclamou da falta de lazer, da falta de uma praça e espaços para fazer uma caminhada", disse a deputada estadual e pré-candidata a prefeita Janad Valcari, em mais um episódio de sua série "Drone da Janad".

Em vídeo divulgado nas redes sociais no sábado (29/6), ela destacou áreas do bairro Aureny IV que poderiam ser transformadas em praças e pistas de caminhada, atendendo às demandas dos moradores por mais espaços de lazer.

No vídeo, com o drone em voo, Janad aponta para uma área próxima à rodovia e descreve seu potencial: "Pode, perfeitamente, ser uma bela praça com pista de caminhada. Olha só quanto espaço que pode ser bem aproveitado. Esse é um problema grave da região sul. Não projetaram praças e parques por aqui, como foi projetado no Plano Diretor. Mas eu vou mudar isso. Eu acredito na região sul", afirma.

Janad conta que sempre acreditou e investiu na região sul de Palmas. "Tenho empresas aqui e quero o Aureny IV com os benefícios de uma quadra do Plano Diretor". Para Janad, a proposta melhora a qualidade de vida dos moradores não só do Aureny IV, mas de toda a região sul, com a oferta de espaços públicos para lazer e atividades físicas, algo que tem sido uma carência na região.

Janad afirma que região precisa de mais investimentos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.