Paraíso do Tocantins

Pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira prestigia a 25ª ExpoBrasil com líderes e vereadores

Ele foi recepcionado pelo presidente da Câmara de Paraíso.

Por Redação
Comentários (0)

13/06/2022 11h38 - Atualizado há 1 ano
Ataídes esteve acompanhado de líderes da região do Vale do Araguaia

Acompanhado de dezenas de vereadores e outros líderes da região do Vale do Araguaia, o pré-candidato a senador Ataídes Oliveira (PROS) prestigiou a 25ª edição da ExpoBrasil, em Paraíso do Tocantins, neste sábado (11).

Na ocasião, Ataídes Oliveira agradeceu o apoio das lideranças que estiveram ao seu lado, recepcionando-o desde a sua chegada em Paraíso, e destacou que a ExpoBrasil 2022 é um evento que proporciona muitas possibilidades para o agronegócio.

“Primeiramente, quero agradecer a cada um dos apoiadores aqui da Região do Vale do Araguaia que estiveram aqui comigo neste sábado, percorrendo a ExpoBrasil e cumprimentando e ouvindo a população. Quero parabenizar também o Sindicato Rural de Paraíso pela organização desse evento maravilhoso e dizer o quanto isso agrega para o agronegócio do Tocantins tanto em movimentações financeiras quanto em possibilidades de negócio”, destacou Ataídes Oliveira.

O presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso, Walter Gontijo, foi um dos apoiadores que deu boas-vindas ao pré-candidato. “Hoje, recebemos a visita do senador Ataídes, onde estamos conseguindo reunir vários vereadores em volta da sua pré-candidatura. O senador Ataídes sabe que são os vereadores que estão mais próximo do povo e quando ele esteve no Senado Federal nos ajudou a trazer melhorias na vida da população”, afirmou.

Apoio na pré-candidatura ao Senado

O pré-candidato Ataídes Oliveira vem recebendo apoio de lideranças políticas de vários municípios. A vereadora de Crixás Sabrina Aguiar destacou que Ataídes sempre valorizou os vereadores. "Eu falo para todo mundo que eu só apoio quem eu me sinto representada, e realmente eu me sinto representada por ele e se depender de mim ele voltará ao Senado Federal”, assegurou.

Outro apoiador é um dos líderes políticos de Paraíso e da região do Vale Araguaia, Whisllan Maciel. “A região do Vale Araguaia é muito carente e possui várias necessidades. Temos visto aqui, uma onda se levantar em apoio ao nome de Ataídes Oliveira para o Senado. Os vereadores daqui estão ao seu lado pela sua pessoa, histórico, e por aquilo que ele fez enquanto era senador por nossa região”, destacou.

O vereador de Paraíso, João Camargo, disse que foi uma honra receber Ataídes Oliveira na ExpoBrasil. “Estou apoiando Ataídes, porque ele realmente se preocupa com o nosso Tocantins. Está na hora de dizer não àqueles que não se preocupam com a nossa população. Estamos todos no intuito de ajudar o Ataídes chegar ao Senado”, afirmou.

Ataídes Oliveira na ExpoBrasil, em Paraíso do Tocantins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.