Eleições 2022

Professora Dorinha garante que será 'incansável' na defesa do povo tocantinense no Senado

Participou do lançamento da candidatura a deputado federal de Antônio Andrade.

Por Redação
Comentários (0)

23/08/2022 10h04 - Atualizado há 1 ano
Dorinha participou do lançamento da candidatura de Antônio Andrade para deputado federal.

Candidata ao Senado, Professora Dorinha (União Brasil) participou do lançamento da candidatura a deputado federal de Antônio Andrade (Republicanos), na noite desta segunda-feira (23/8), em sua terra natal, Porto Nacional. Ele é o atual presidente da Assembleia Legislativa.

Na solenidade, também estiveram presentes o governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) e o candidato a vice, Laurez Moreira (PDT).

Com um discurso forte e voltado para o compromisso com as pessoas, Dorinha reforçou que será incansável na defesa do Tocantins. “Sou educada, sei tratar as pessoas com respeito, mas se for preciso vou para a luta para defender os interesses do povo tocantinense. Juntos, eu, o governador Wanderlei e nossos deputados, prefeitos e vereadores estamos construindo uma aliança sólida pelo Tocantins e por nossa gente”, afirma Professora Dorinha. 

A candidata ao Senado da coligação União pelo Tocantins também destacou o trabalho que Antônio Andrade fez como presidente da Assembleia e o que fará pelo Tocantins no Congresso, caso seja eleito. “Antônio Andrade na Câmara dos Deputados será um grande representante do nosso Estado, trazendo recursos e ajudando a promover o desenvolvimento”, disse Dorinha.  

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.